Para fazer Parceria com o blog é muito fácil, basta você adicionar nosso banner no seu site e envia um email para luizaugustow_1@msn.com, com o assunto "parceria" e com o link de seu blog e o html do banner de seu blog.
Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador informações/mudanças do blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador informações/mudanças do blog. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Mudanças no Blog... twitter, novos escritores e novo link/nome
Marcadores:
informações/mudanças do blog
Como já perceberam o blog Mudou de nome e link para nerd hanashi,criamos um twitter também e estamos com novos escritores:
Pedro:

, J. Hofer

e Nicollas-kun

Bem essas são as mudanças, ate mais com mais post ^^
Pedro:

, J. Hofer

e Nicollas-kun

Bem essas são as mudanças, ate mais com mais post ^^
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Primeiro Post:: Apresentação
Marcadores:
informações/mudanças do blog
Eu...
Bem vou começar me apresentando, sou Lawendt (Luiz A. Wendt) um otaku, meio Nerd, tenho 12 anos, moro no RS, bem isso é vamos disser o Principal
O porque do blog...
bem... fiz esse blog por causa dos amigos dizendo pra eu fazer, e tambem pra aprender sobre esse mundo blogueiro qual muitas pessoas diferentes acessam
o assunto do blog é meio voltado ao mundo otaku/nerd tbm contando com algumas news de tecnologia, filmes ...
O nome do Blog
Nerd Hanashi (hitoria/noticias)
Bem... acho que é isso pro começo logo mais post, news, etc
ateh mais!
Bem vou começar me apresentando, sou Lawendt (Luiz A. Wendt) um otaku, meio Nerd, tenho 12 anos, moro no RS, bem isso é vamos disser o Principal
O porque do blog...
bem... fiz esse blog por causa dos amigos dizendo pra eu fazer, e tambem pra aprender sobre esse mundo blogueiro qual muitas pessoas diferentes acessam
o assunto do blog é meio voltado ao mundo otaku/nerd tbm contando com algumas news de tecnologia, filmes ...
O nome do Blog
Nerd Hanashi (hitoria/noticias)
Bem... acho que é isso pro começo logo mais post, news, etc
ateh mais!
Assinar:
Postagens (Atom)

